quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amaury Hernandes promete mudanças no CREA-SP

15 de outubro de 2011

Com currículo e carreira profissional exemplar, o engenheiro civil com especialização em segurança do trabalho, Amaury Hernandes, 52, disputa as eleições 2011 do CREA-SP, assumindo compromisso de transformar o Conselho Paulista.

Professor de faculdades de engenharia, Amaury se orgulha de já ter formado centenas de profissionais na área de engenharia. Atualmente, operando como consultor de projetos, Amaury preside a delegacia do Sindicato dos Engenheiros de São José do Rio Preto. Ele, que já foi secretário municipal de trânsito e transportes em São José do Rio Preto, secretário de planejamento e desenvolvimento urbano e meio ambiente do município de Olímpia, integrou o Conselho Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo, foi presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto, apresenta uma candidatura de oposição esperando eleger-se, no dia 08 de novembro de 2011, para usar toda sua experiência e mudar o CREA-SP para melhor.

Os principais objetivos de Amaury Hernandes como presidente do CREA-SP são:

Resgatar o valor e a importância dos profissionais da área tecnológica no desenvolvimento e crescimento do País, participando ativamente de todas as questões que envolvem os profissionais do Sistema.

Intensificar as fiscalizações junto às organizações para garantir o pleno exercício das categorias da área tecnológica, o salário mínimo profissional, a segurança no trabalho e a luta contra o exercício ilegal da profissão, que coloca em risco a população e fere o direito do profissional legalmente habilitado.

Agir com transparência, trazendo para discussões e decisões todas as entidade ligadas ao Sistema, além de propiciar processos que agilizem e qualifiquem o atendimento aos profissionais, abrindo espaços para participação de todos, forte atuação política e comprometimento com os profissionais e a sociedade.

Em visita ao Jornal da Cidade e Região, o engenheiro de segurança do trabalho e diretor do SEESP e da Apaest (Associação Paulista de Segurança do Trabalho), Gley Rosa falou sobre a idoneidade e a capacidade de trabalho de Amaury Hernandes. Na opinião de Gley, morador do Arujá Country Club, se eleito presidente do CREA-SP, Amaury será um divisor de águas no Conselho Paulista: "Ele é um homem dinâmico, tem profundo conhecimento de causa, além de ser um profissional altamente gabaritado para conduzir, no CREA, as mudanças que são necessárias e urgentes. Não podemos postergar as mudanças que precisam ser implementadas no CREA, portanto, considero que a eleição é o momento de iniciarmos um trabalho que venha de encontro com os anseios dos engenheiros de São Paulo", ponderou, concluindo: "Em 08 de novembro VOTO CREA, VOTO MUDANÇA, VOTO AMAURY".

Nenhum comentário:

Postar um comentário