Sex, 02 de Setembro de 2011
Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de SP e vice-presidente da Força Sindical, e João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Central, receberam hoje (dia 2), na sede da Central, a visita do engenheiro Amaury Hernandes, presidente da delegacia do Sindicato dos Engenheiros de São José do Rio Preto e candidato da oposição à presidência do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de S. Paulo).
Segundo Amaury, a eleição será realizada no dia 8 de novembro. São associados do Crea engenheiros, geólogos, geógrafos, tecnólogos, agrônomos, agrimensores, meteorologistas e técnicos.
O engenheiro argumenta que a elevada insatisfação dos profissionais com a forma que o Crea-SP vem sendo dirigido nos últimos anos motivou a sua candidatura. As suas propostas são: transparência total, com acesso imediato a informações financeiras e trabalhos da entidade; serviços informatizados; fiscalização efetiva; presença na vida nacional e regulamentação profissional, com empenho para aprovação do projeto de lei 6994/02, em tramitação no Congresso Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário