sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A você que tem me apoiado

"Quero primeiramente, de todo coração, agradecer a força que venho recebendo, desde o início desta campanha, por parte dos profissionais dos mais diversos setores e empresas, em todas as regiões do Estado de São Paulo.
Quero também externar o meu agradecimento aos profissionais de diversas associações que, mesmo sob intensa pressão para apoiarem o candidato da situação, com coragem nos procuram para manifestar o seu voto na nossa candidatura.
Nossas propostas nada significariam se não fosse a receptividade daqueles que, como nós, acreditam nas mudanças urgentes a serem feitas no Crea-SP.
Agora o mais importante é transformar essa corrente, esse sonho conjunto, em realidade.
É a hora de votar!
O voto de cada um de nós, nesta terça-feira, 8 de novembro, é decisivo para mudar o Crea-SP! Aqueles que estão, há anos, na sua direção temem que os profissionais resolvam ir às urnas. Eles sabem que a insatisfação é grande, daí o pequeno número de mesas instaladas, sobretudo na capital e Grande São Paulo. Tudo para dificultar o acesso ao voto à grande maioria dos profissionais e facilitar o dos seus currais eleitorais.
Para saber onde você vai votar é preciso, munido do seu número de registro, entrar no site do Crea-SP e clicar no "banner" Eleições Confea/Crea 2011.
Nas eleições anteriores, o comparecimento foi pequeno. Mas, agora, podemos mostrar que sabemos e podemos reagir para resgatar o Crea-SP e fazer dele um vigoroso instrumento de defesa da engenharia e dos profissionais de São Paulo.
Importante: Vote Cabrini - 15, para o Confea, e João Oliva - 30, para Diretor-Geral da MutuaSP.
E, para seus colegas que ainda não se decidiram a votar, encaminhe nossas propostas para que eles as analisem e juntem-se a nós.
Grande abraço,
do Amaury."

Nenhum comentário:

Postar um comentário